domingo, 30 de outubro de 2011

PESADELO PARA OS SEM - TEMPO


 PESADELO

PARA




SEM TEMPO


Alguns são muito bonitinhos; outros,nem tanto.Muitos trazem mensagens interessantes,ensinamentos ,práticas religiosas  e formas de controlar o tempo.Só não me disseram até agora como encontrar tempo para clicar e ler todos eles.
Alguns pretendem ser bem humorados, poucos conseguem.Eu precisaria de um dia inteirinho para lê-los,inclusive os repetidos,enviados  por doze amigos diferentes.Concorde comigo:-É dose!
Mandam-me fotos de países,danças,músicas,frases de amor,teorias da conspiração,demonstrações virtuais de amizade,tipo carta circular,pois todos os amigos recebem;alguns até,sem paciência,viram inimigos,outros são inimigos mesmo,e receberam por engano.Um amigo quebrou o dedo devido á raiva na hora de deletar a mensagem.Senti força!
Para mim, que recebo uma modesta média de cem mails por dia,incluindo os famigerados spams citados em outra crônica,sinto-me afogada em PPSs.
Alguns,principalmente religiosos ,deleto logo;é preciso não me conhecer nem um pouquinho para me mandar esse tipo de mensagem.
A maioria, arquivo,esperando tempo para ler e ouvir.A pilha tá grande,pois,o tempo é pequeno.Nem aos domingos descanso ao contrário de deus que descansou no sábado.Como tiro os fins de semana para revisar meus textos e bolar os blogs,imagino que seja por essa pequena falha do Senhor dos Mundos que esse seja tão falho;a maçã do pecado,mesmo,foi uma má idéia.Se alguém me oferecesse uma maçã eu agradeceria gentilmente e o pecado original seria evitado.Agora,se me oferecessem uma manga rosa,sei não...
Mas, voltando aos PPSs, alguns são tão pouco originais como o pecado,hoje;não consigo imaginar um novo jeito de pecar.
Em homenagem aos amigos que me mandam,fiz o possível para ler tudo;mas,o tudo é cruel comigo,nunca quis colaborar.Ai,começa o impasse.
Como recebi alguns dizendo e provando que o mundo vai acabar , vou esperar esse grande dia,quando,certamente ,não estarei trabalhando para ler todos esses PPSs arquivados.
Juro que falo a verdade,  pepessianos.
Tenham fé!
A fé remove montanhas, só não conseguiu até agora remover os PPSs do meu PC.
Haja paciência!



VAMOS RIR:






...ENQUANTO ISSO,EM BRASÍLIA




VOVÓ MIRIAM,TRICOTANDO,TRICOTANDO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário