terça-feira, 25 de agosto de 2020

VIDA,VIDA...



Estamos preparados para a vida? E,quando ela nos surpreende,fazer o que?!
Enfrentar ,é claro,sem tristezas ,nem revoltas.
Assim aconteceu comigo neste surpreendente fim do ano.E,assim,estou superando dificuldades.Com garra .E,coragem.
Desde  o final de Novembro estou vivendo dias de angústia e medo.Meu marido,meu companheiro teve uma crise grave.Passei meus 70 anos recém completados,sem festas,nem alegrias.Mas,com uma certeza,ambos vitoriosos na luta contra a "indesejada das gentes".
Ainda no Hospital,abri mão de muitas coisas,apenas ele,importa.Ainda  no começo cumpri minha obrigação profissional ,ir a Marechal Deodoro,fazer as palestras combinadas com a organização da FLIMAR.
Correu tudo bem.Ao viajar,após consulta com seus médicos,falei pra ele: - Não se vá.Volta pra mim.Mesmo sedado,escutou,pois,a voz do amor ressoa através da névoa  e do sol.
Ao voltar,com sensação    do dever cumprido,ele estava lá ,esperando pelo meu carinho.E,não mais na UTI,sedado e,sim,no apartamento,rindo e falando.
Ainda está lá,mas,esta semana,se as poderosas energias do Universo assim permitirem,voltará para casa.
O velho guerreiro terá vencido mais esta batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário