domingo, 12 de março de 2017

O MUNDO DA FANTASIA DE MI SHELL temer



                                                             ESSE BLOG DÁ O QUE FALAR!...



O MUNDO DA FANTASIA DE MI SHELL temer
Entre fadas,duendes,bruxas e fantasmas...

Ás vezes eu penso que o presidente atual ainda não saiu da primeira infância ou é um retardado mental.Ou,ainda ,um robô mal programado.
O cara insiste em viver no mundo da fantasia onde fadas madrinhas distribuem benesses e bruxas malvadas  têm suas maldades dissolvidas pela mídia associada.
Em 2017 a economia começará a andar,a máquina do governo será destravada pelo Senado logo após o impeachment da Presidenta Dilma de cujas mãos  saíram todas as desgraças do país desde Cabral,o descobridor.Bem,era isso que ele apregoava ano passado.
Então, a Dilma descansa em Porto Alegre e dorme muito bem enquanto o Mi Shell ,o mi Shell-zinho e a madama do lar são expulsos do Alvorada pelos fantasmas que moram lá,inclusive o fantasma da democracia.Soube que desceram a rampa de skate.
Mas,não pensem que está melhor no Jaburu o nosso ínclito presidente ;os fantasmas de seus ministros prestes a passar na lâmina  (fora os que já pularam fora) e o seu próprio medo particular de ser defenestrado não o deixa sossegar.A quadrilha está se dissolvendo como sorvete no verão.
Ainda no mundo da fantasia o temer*  prometia  criar 100.000 empregos;na realidade está criando milhões de desempregados sem perspectiva de emprego.O temer sabe que sem quedas de juros não  haverá trabalho,mas,prisioneiro do mercado e do todo poderoso presidente do Banco Central,agente do mercado,nada há que possa ser feito para mudar a situação.A elite encastelada no poder não quer nem vai abrir mão de seus benefícios acumulados a gerações.Só uma Bastilha nos livraria disso.Mas,cadê os líderes políticos deste povo para comandar a massa ?Quem armaria a guilhotina na Praça dos Três Poderes?Quem conscientizaria o povo sobre a importância desta rebelião?
Em vez de luta, supressão de benefícios populares, ameaças de cortes dos principais programas sociais e – crueldade das crueldades – a ameaça de reduzir,taxar ou simplesmente suprimir a aposentadoria dos trabalhadores rurais.
Enquanto isso o temer roda o país  vendendo brioches ao povo:pensamento positivo,este ano o país cresce,inflação zero,reformas prometidas e a eterna inveja do Lula: ele quer ser o maior presidente nordestino (!)que esse país já teve mesmo sendo paulista do interiorrr e mesmo cometendo a indecência de sequer convidar o Lula para a inauguração  da etapa da transposição do São Francisco como foi,aliás,aconselhado.E,ainda querer mais uma vez enganar o povo como se ele fosse o pai da criança.
Sórdido,cretino e ignorante!
Há pouco saiu-se com outra pérola além da solta no Dia da Mulher; culpou o povo brasileiro  pela  “  interessante característica de formarem seus povoados perto de  rios ou lagos.”(sic).Senhor ,essa característica vem de muito mais longe.Vem de 6000 anos antes de Cristo e começou na Mesopotâmia,que ,literalmente , significa” terra entre rios”.
Será que é para não se sentir ainda mais inferiorizado que ele quer tirar a História do currículo escolar?

*Não escrevo usando maiúsculas nomes de pessoas minúsculas.👌

                                                       LANÇAMENTO


PRESTIGIEM LUIZA HELENA,ESCRITORA MAIOR APESAR DOS SEUS POUCOS ANOS.

                                                NOSSO JUDICIÁRIO



                                             POLÍTICA  & POLÍTICOS



PARA MEUS AMADOS LEITORES,AMIGOS E SEGUIDORES



Nenhum comentário:

Postar um comentário