terça-feira, 8 de setembro de 2009



Este artigo é um resgate histórico e sociológico do mau perfil que sempre se traçou dos primeiros colonizadores poetugueses que vieram para o Brasil! Nem tudo era escória, como querem alguns historiadores apressados para justificar alguns defeitos da raça brasileira! Eu mesmo, lendo o seu artigo, pude retificar algumas idéias que eu tinha sobre essa supostamente desastrada colonização do Brasil!Enviado por Antonio Maria Santiago Cabral em 28/08/2009 19:21para o texto: OS DEGREDADOS,NO BRASIL (T1779030
Postado por mirokca às 11:05 1 comentários

Espetacular! Perdoe-me o entusiasmo, mas o seu texto vem de encontro com tudo aquilo que tenho escrito. Fiquei feliz de encontrar uma conpanheira de ideias. Um abraço fraternal.Enviado por Moacyr de Lima e Silva em 31/08/2009 10:31para o texto: REFLEXÕES SOBRE A VIDA! (T1777228
Postado por mirokca às 11:03 0 comentários

Espero que o mes de setembro tenha as cores do amor e da primavera. Os seus textos são maravilhosos, bem escritos e riquíssimos em conhecimento e sensibilidade. Parabéns e um dia terei o prazer de conhecê-la pessoalmente!Enviado por Roberto Pelegrino em 01/09/2009 19:46para o texto: NOVO MÊS,NOVAS RESOLUÇÕES! (T1786203)
Postado por mirokca às 11:02 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário