quarta-feira, 21 de julho de 2010

POEMA SOBRE A AMIZADE

PARA TODOS OS MEUS AMIGOS E LEITORES
_Matei um cara!

...e,aonde vamos esconder o corpo!?

Êste diálogo,para mim,define o amigo;

AMIGO não acusa,ajuda!

AMIGO não reclama,

Agradece

AMIGO é prece!

AMIGO é cúmplice.

AMIGO é ombro,chora comigo.

E rimos juntos.

AMIGO está do meu lado,

Não diz,tudo acabado;

Não se abate.

AMIGO não se desculpa,

Nem diz,obrigado,

AMIGO é um legado.

AMIGO é fiel,

Não exige nada;

AMIGO me corrige,

Sem me afligir;

AMIGO me aceita,

Exorcisa meus demônios,

AMIGO é conterrâneo,

Nas minhas ilusões e nos meus planos.

Nunca me rejeita,

AMIGO me enfeita,

Me faz bonita,

Me enxerga bela,

AMIGO nunca apela.

AMIGO me corrige,

Mas,nunca exige.



AMIGO é verdadeiro,

Companheiro,

Amor é passageiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário