domingo, 13 de junho de 2010

O SENHOR DOS MILAGRES!


Oração a Santo Antonio


Meu glorioso Santo Antonio, com vossa falange bendita,ajudai-me nesta jornada,para que eu possa conseguir(falar o que deseja).Com o vosso cordão de prata que trazeis em vossa cintura,amarrai o que desejo(falar o desejo),até que chegue ás minhas mãos,sem prejuízo para os meus irmãos.Minhas necessidades são muitas,por isso,peço-vos que me guie no caminho a seguir,na vontade de Deus Todo Poderoso.

Se houver alguma amarração em meu caminho desamarrai-a e o mal que nele estiver,que por vós seja amarrado,com a permissão do Pai Supremo,ao vosso cordão de prata.

Meu glorioso Santo Antonio,com a vossa força de rei,ninguém melhor do que vós para com toda a vossa imensa falange ajudar-me a conseguir(falar o desejo).

Amém!

Esta oração deve ser lida por três dias seguidos ao meio-dia a ás seis da tarde, sempre em ponto,diante de uma vela acesa. E com muita fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário