segunda-feira, 23 de agosto de 2010

OS SIGNOS E O DINHEIRO




Amigo,se você diz que nunca consultou um horóscopo está mentindo.

Ou por acreditar e seguir os conselhos ou por descrença para rir com superioridade dos astrólogos,o certo é que ,com certeza,você já percorreu aquelas curtas linhas que estão em todos os jornais ou revistas,dando instruções ou conselhos.

Tem até a estória bem conhecida daquela mulher (as más línguas dizem que era loura) que,indo consultar um vidente pois queria muito casar,(agora tenho certeza:era loura !) ouviu do guru que haveria ,sim,um louro na sua vida.E que estava chegando perto.

Dias depois,sua tia avó morreu e deixou-lhe de herança um papagaio;pois é,papagaio louro do bico dourado...

Percebeu,cara pálida,que os gurus sempre acertam?Você é que entendeu errado!

Agora,uma famosa astróloga quer demonstrar como cada signo age em relação à sua vida financeira.Para isso,estudou o comportamento das pessoas de todos os signos e,sabem!? andei assuntando e até faz sentido.

Claro que se pessoas de todos os signos forem consultar a gurua ;a vida financeira dela andará muito bem;mas,por curiosidade vou dar a vocês,meus amados leitores,um pouco das dicas da moça.

Não custa conferir,não é?

Pelo menos,eu não cobro nada.

Assim,cada dia,falarei de um ou dois.Afinal são doze signos,não poderia mesmo ser tudo num dia só.

Vamos começar com os nascidos em Agosto.

LEÃO

(de 22 de julho a 22 de agosto)

O leonino,além dos cabelos bonitos e simpatia contagiante,também gosta de poupar.Mas,apenas para gastar leoninamente num jantar ou adquirindo uma jóia cara.Pode até levar tempo sem comprar uma bela roupa,mas,quando o fizer,será uma roupa de a.r.r.a.s.a.r!

Ah,é ótimo ser amigo dos leoninos;eles adoram presentear.

Isso indica que o leonino faz o que é certo.Primeiro junta o dinheiro,depois gasta como lhe convém.Nenhum leonino quer ser o mais rico do cemitério.O que é uma boa maneira de curtir a vida.



VIRGEM

( de 23 de agosto a 23 de setembro)

O virginiano é fogo.Tem tudo planejado.Depois de traçar sua planilha de custos não se afasta um milímetro do que planejou.Mesmo que um terno Armani baixe para preços de C&A ele não se mexe nem abre o cofrinho.

Também é um sujeito politicamente correto.Prefere produtos ecológicos,geralmente é vegetariano,pesquisa preços,não vive sem um orçamento e invariavelmente leva calculadora para o supermercado.

Gostaria de lhes dizer:olha,garotos,controle é importante,eu mesma não abro mão de manter um orçamento e um livro caixa atualizado diariamente,mas,é necessário curtir a vida.

Algumas loucuras desafogam o ego e elevam nossa auto – estima.As moedas são redondas para rolar e circular.


*Voltarei amanhã falando de outros signos.Se você gostou e /ou se identificou com algum,faça contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário