sexta-feira, 27 de agosto de 2010

OS SIGNOS E O DINHEIRO:LIBRA,ESCORPIÃO,SAGITÁRIO




LIBRA

Você não sabe como é bom ser amigo de um libriano;eles adoram presentear.Claro que gastam com eles,também ,e adoram coisas caras.Prefere lojas com um bom atendimento e jamais se metem em liquidação.

Como o símbolo do seu signo é a balança,um pouco mais de equilíbrio não faria mal ao libriano.

Que tal guardar,ao menos,dez por cento do que ganha?



ESCORPIÃO

Ah,esse tem um escorpião no bolso.Informa-se muito antes de gastar ou investir.Sabe que o mais caro nem sempre é o melhor;muitas donas de boutique vão às compras na mesma 25 de março onde se abastecem as lojinhas de bairro;o glamour é que é diferente!

O escorpiano não compra por impulso nem se preocupa com status.

Negociador fantástico faria um turco ser considerado gastador.Só paga por alguma coisa o valor que ela tem.

Uma amiga portuguesa viajou para a Turquia onde não só é hábito,mas,é bem vindo o pechinchar.

Pechinchou bastante para comprar um colar,torrou tanto a paciência do mercador que ele lhe disseA senhora é diferente das outras turistas;não vou esquecê-la.

-Porque,ela perguntou.

E ele:- A senhora pechincha muito e não compra nada. as outras falam pouco e levam muito.



SAGITÁRIO

É um gastador homérico,compra sem precisar e está sempre às voltas com as faturas dos cartões de crédito;dá muitas voltas para pagá-los.

Viaja muito ao Exterior,exige hotéis 5 estrelas,mesmo que veja muitas na hora de pagar as contas.Acha que as pessoas de bom gosto preferem sempre o melhor e jamais seriam vice de nada;o segundo lugar não lhes convém.

Não que tenham o rei na barriga,não é isso,só que preferem o melhor não só ao pior do que ao de segunda categoria.

Mas,não pense que vivem endividados;conseguem planejar sua vida financeira,compram – e lêem – livros de educação financeira,tipo “Pai Rico,Pai Pobre” e seguem à risca os conselhos.E não só nas finanças;estão sempre buscando o auto conhecimento e melhorando a própria personalidade.

CAPRICÓRNIO

As pessoas desse signo sabem se valorizar,planejam metricamente o futuro e ...chegam lá.

Segurança:é a palavra chave dos capricornianos.Vêm mais além do jardim,têm planos para longo prazo,não são imediatistas.

Formam uma classe de vitoriosos.

O pior deles é que muitas vezes,por estarem voltados para o futuro,descuidam do presente,esquecendo-se do lazer tão necessário à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário