segunda-feira, 30 de agosto de 2010

OS SIGNOS E O DINHEIRO





GÊMEOS

Esses eu conheço bem,tenho três na família.

Meu marido,que é um deles,nunca me deu uma jóia;gasta com livros,cursos,viagens,assinaturas de revistas e jornais,manda até buscar palavras cruzadas em Inglês para mim,através de um filho que mora em Londres.Para mim,é a glória.Entrando numa livraria,basta manifestar um desejo de ter um livro e ele já está caminhando para o caixa,exemplar na mão.

Passa batido nas lojas mais convidativas dos shoppings e entra direto na livraria onde sai com o cartão de crédito um pouco desfalcado,mas,feliz.Só não sai preso por atentado ao pudor porque eu fico atenta a seu guarda-roupa e vou repondo as peças;senão,sairia nu com uma enciclopédia cobrindo as partes.

Mas,não pense que eles são desmiolados e vão gastando á toa,compulsivamente.Ao contrário,são muito organizados com suas finanças.



CÂNCER

Esse adora gastar com a família.Seu mundo é sua casa que adora manter bem mobiliada e arrumada,com direito a jarrões floridos e telas caras.

O item mais importante do seu orçamento é a alimentação,embora seu guarda-roupa também seja lembrado.

Quem disse que esse cidadão se desfaz de roupas e pertences com facilidade?No seu armário tem trajes de 1990 que ainda usa com elegância e distinção.

Geralmente mora numa residência antiga e senhorial,se tem posses para isso,pois diz que quem adora viver mudando é classe média.Morar em apartamentos,jamais.Separar-se daquela escarradeira que seu bisavô usava?Vã esperança.

Quando morrem fazem a festa dos antiquários.

Como dever está longe se ser uma atitude elegante ,têm seus orçamentos sob controle.


IMG:Busca Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário