quarta-feira, 24 de março de 2010

MODA & ESTILO




“Elegância não passa de água e sabão”.
CecilBeaton, estilista inglês
Não quero falar aqui só de roupas,embora sejam importantes,pois a aparência é tudo.
No nosso mundinho “fashion”,a primeira impressão é que vale.
Afinal,a maioria das pessoas nos vê,vestidas.A roupa é nossa segunda pele e o que usamos diz muito sobre nossa personalidade e a maneira de ver o mundo.E,ser vista por ele.
Mas,se a moda é passageira a elegância é eterna.E mostramos elegância no tom da nossa voz,no humor,na inteligência,no caráter,na maneira como nos portamos e até nas nossas tendências intelectuais ou políticas.Na maneira de dizer as coisas.
Isso chama-se atitude.

Persistir nos seus valores,apreciar melhor as pessoas,procurar entendê-las.Sem arrogância,por favor.Ela estraga até um vestido Chanel.
Ser uma pessoa de atitude é apostar na sua valorização,procurar dar o máximo de você,enfim,dizer a que veio.É um investimento pessoal que vai ajudar na sua “lenda pessoal”,no dizer de um conhecido escritor.
Ser elegante é pensar, também ,nos outros.
Por uma questão de respeito para com todos ;respeito e delicadeza,na rua,no ambiente de trabalho,na vida social.
Faça isso e todos a considerarão uma pessoa de estilo.Alguém que soma,que sabe transformar a rotina,a mesmice do dia – a dia,numa memorável obra digna de pena de um famoso escritor.
FALA O LEITOR:
Oi, Miriam!
Vida e Luz para vc e os seus.O assunto não é conversa fiada - no sentido da palavra, e sim uma dica valiosa para que quer e precisa ser elegante e educada (o), valeu!Bjs
Clara Maciel,poeta e cordelista baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário