terça-feira, 9 de março de 2010

O INVERNO JÁ ESTÁ NA MODA!


Os estilistas não dormem de touca e já estão pensando na moda de inverno.
O que deveremos comprar ou tirar do baú coisas que já temos?
Pois mulher inteligente não joga nada fora;a moda é cíclica.Passou a estação,guardamos acessórios e roupas e esperamos a volta.A mulher que opta pelo clássico é sempre beneficiada;suas peças não saem facilmente da moda.
No próximo inverno as maxi-bijuterias, brincos,colares e pulseiras continuam,maiores do que nunca.
Já as bolsas ficam menores e com detalhes de tachinhas,porém,maiores e mais pontudas;podem ser carteiras,as Chanel,com correntes(eternas e elegantes) e as tiracolo.
Na cabeça,quem gosta,deve optar pelo casquete,um misto de chapéu sem aba e tiara;mas,os chapéus também continuam na moda. Tanto os cow-boys como os românticos,cheios de flores e laçarotes.Importante é prestar atenção no tamanho e modelo que mais favoreça seu rosto;ficar parecendo as mulheres do Exército da Salvação,nem pensar.
As leggings,minhas favoritas,pois favorecem as baixinhas,continuam em alta.Porém,estão mais colantes e sofisticadas,glamurosas,mesmo,e,como combinam com quase tudo e todas,vão seguindo incólumes,para nossa alegria e conforto.
Podem ser usadas com t-shirt,(as mulheres com barrigas de tanquinho,é claro),casaco e bota,fazendo o “look” de inverno.Cardigãs e casacos são bemvindos,assim como os vestidos.
Vestidos,vamos falar deles.Estarão mais curtos.E os ombros mais volumosos.Saias godês,babados,jaquetas curtas,vale tudo.A moda é democrática.
Se o corpo permite use a minissaia.Combine com uma camiseta “arrasadora” e ankle-boot.Vale aderir ao corset,que modela o corpo.Coloque-o sobre uma regata legal e...detone.
Apesar do inverno,os tomara-que-caia permanecem.Podem ser usados com casacos de tricô para os dias mais frios.
A modelagem justérrima está com tudo.Haja academia.
O brilho continua .Paetés,lurex estão em alta.Gente foi feita para brilhar.Então,avance!Bordados com paetês e rendas fazem o glamour.
Agora é sair vestida para matar.Se cuidem,homens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário