sábado, 17 de abril de 2010

SÁBADO É DIA DE CASAMENTO




“Uma mulher pode se sentir muito sexy no seu vestido ou no jeans.Depende da pessoa.
Yves Saint – Laurent,estilista
O.K. você foi convidada para o casamento da sua vizinha e está confusa sobre o que vestir;você e todas as mulheres.Nunca ficamos muito seguras para escolher uma roupa seja lá para que ocasião for.
Mas, não faça disso um cavalo de batalha nem deixe o stress estragar o prazer da festa.
Procure se informar sobre a cerimônia; se formal ou informal fará toda a diferença.
Se o convite for para a igreja escolha um elegante tailleur ou um terninho de seda ou crepe.
É o chamado “passeio informal”, uma roupa mais caprichada, porém sem extravagâncias, nunca bem vindas.
Longos, nesses casos, não caem bem.
Se o casamento for muito formal, com direito a muitas daminhas de honra,uma pequena orquestra ou toldos chics cobrindo a entrada da igreja, melhor escolher um vestido preto com detalhes. Evite muito brilho – hoje é o dia da noiva concentrar todas as atenções sobre ela – não, você. Prefira os vestidos de crepe, seda, lã, de seda, renda, xantungue.
Se puder , fuja dos trajes de aluguel;você pode achar que não,mas, todos percebem.Melhor comprar um clássico que você poderá variar com acessórios certos e usar em muitas ocasiões.
Pode usar cores alegres como os azuis fortes, os vermelhos, amarelo- ouro. Se preferir cores neutras (são ótimas, diminuem o risco de errar), abuse dos acessórios como echarpes,belos colares, xales , casaquinhos para dar “aquele” toque. Cuidado com os decotes estilo pop star,não são de bom gosto, na igreja.Sapatos altos,meias rendadas,jóias verdadeiras completam o visual.
Você está perfeita e segura de si.Vai arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário